Grupo Med+ começa a operar no Aeroporto da Pampulha
Líder em urgência e emergência no Brasil, começa a operar no Aeroporto da Pampulha (MG). Empresa prestará serviços de bombeiro de aeródromo, ampliando sua atuação no estado.
O Grupo Med+, referência em serviços de urgência e emergência aeroportuária no Brasil, passa a atuar no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), com o serviço de bombeiro de aeródromo, ampliando a atuação da empresa no estado. O investimento inicial foi de R$ 190 mil para começar a operação.
“Com este novo contrato, queremos ampliar cada vez mais nossa atuação no estado de Minas Gerais e em todo o Brasil, prestando um trabalho humanizado e com foco no cuidado com as pessoas. Nosso objetivo é trabalhar cada vez mais junto às empresas e instituições públicas na prestação de serviços de saúde e emergência”.
Bruna Livia, CEO do Grupo Med+.
Bombeiro de aeródromo
A área de bombeiro de aeródromo conta com equipes especializadas e mão-de-obra qualificada para trabalhar na prevenção e combate à incêndio nos aeroportos. No total, foram contratados 16 profissionais, o que aumentou em 66% o número de colaboradores da companhia em Minas Gerais.
Sobre o Aeroporto da Pampulha
O Aeroporto de Belo Horizonte/Pampulha – Carlos Drummond de Andrade, conhecido como Aeroporto da Pampulha, é um aeroporto doméstico, em de Belo Horizonte. Este é um dos mais tradicionais aeroportos do Brasil e fica localizado na Pampulha, zona norte de Belo Horizonte, a cerca de 8,3 km do centro da cidade.
Sobre o Grupo Med+
Fundada em 2008 em Brasília (DF), a Med+ atua no mercado de prestação de Serviços Médicos de Urgência e Emergência, Prevenção e Combate a Incêndio e Medicina Ocupacional.
Hoje, com cobertura de mais de 56 milhões de pessoas ao ano e mais de 120 mil atendimentos por mês, a companhia está presente nas principais instituições do País, especialmente em aeroportos, portos, petrolíferas, rodovias e indústrias em geral, com a missão de salvar vidas e prestar um serviço humanizado.
É líder em serviços de urgência e emergência aeroportuária no mercado nacional e conta com mais de 1,5 mil colaboradores em quase todos os estados do Brasil.
Comente
Want to join the discussion?Feel free to contribute!